FRETE GRÁTIS EM COMPRAS ACIMA DE R$ 400 PARCELAMENTO EM ATÉ 3X SEM JUROS WE SHIP WORLDWIDE! FRETE GRÁTIS EM COMPRAS ACIMA DE R$ 400 PARCELAMENTO EM ATÉ 3X SEM JUROS WE SHIP WORLDWIDE! FRETE GRÁTIS EM COMPRAS ACIMA DE R$ 400 PARCELAMENTO EM ATÉ 3X SEM JUROS WE SHIP WORLDWIDE! FRETE GRÁTIS EM COMPRAS ACIMA DE R$ 400 PARCELAMENTO EM ATÉ 3X SEM JUROS WE SHIP WORLDWIDE! FRETE GRÁTIS EM COMPRAS ACIMA DE R$ 400 PARCELAMENTO EM ATÉ 3X SEM JUROS WE SHIP WORLDWIDE!

Troca = cupom de desconto. Devolução = estorno.

 

Para realização de trocas e devoluções, atente-se às nossas regras:

  1. O produto deve estar com a TAG (etiqueta da peça) e dentro da embalagem conforme foi recebido.
  2. O produto não pode apresentar sinais de uso, como odor, manchas ou qualquer avaria decorrente do uso.
  3. O produto deve ser enviado preferencialmente na mesma caixa da loja para evitar custos adicionais. Caso tenha descartado a caixa original, pode enviar em outra embalagem, porém a loja não arca com esses custos.
  4. A Nota Fiscal da compra deve ser OBRIGATORIAMENTE enviada junto com as peças. Caso tenha perdido, uma cópia pode ser encontrada no e-mail de confirmação de envio.
  5. O formulário de troca/devolução deve ser preenchido em até 7 dias úteis após o recebimento da peça. O envio do produto aos Correios deve ser realizado em até 7 dias úteis após o preenchimento do formulário. Caso ultrapasse esse prazo, a loja não tem obrigação de aceitar a troca/devolução.

 

Troca

  1. Leve a caixa lacrada aos Correios com a Nota Fiscal e o código de postagem recebido via e-mail após o preenchimento do formulário.
  2. Aguarde o recebimento da loja. O status pode ser acompanhado pelo código de rastreamento.
  3. Após a aprovação do setor de qualidade, em até 5 dias úteis, você receberá um cupom de desconto no valor pago pela peça devolvida.
  4. Acesse nosso site e realize uma nova compra usando o cupom.

Perguntas Frequentes sobre Trocas:

  • Posso trocar apenas o tamanho? Sim, basta realizar uma nova compra com o cupom recebido.
  • Preciso pagar o frete? O frete da devolução é por conta da loja, mas o frete da nova compra é do cliente.
  • Posso incluir mais produtos na nova compra? Sim, basta adicioná-los ao carrinho e usar o cupom de desconto.
  • Qual o prazo de validade do cupom? O cupom é válido por 1 ano.

Preencha o formulário de troca clicando aqui.

 

Devolução

  1. Envie a caixa lacrada aos Correios com a Nota Fiscal e o código de postagem recebido via e-mail após preenchimento do formulário.
  2. Aguarde o recebimento e a aprovação pelo setor de qualidade.
  3. Em até 5 dias úteis após a aprovação, você receberá o estorno da compra conforme o método de pagamento original.

Política de estorno:

  • Cartão de crédito: O estorno será processado pela operadora do cartão, podendo levar de 30 a 60 dias para aparecer na fatura.
  • PIX: O estorno será realizado para a mesma conta de origem em até 5 dias úteis.
  • PIX Parcelado: O estorno seguirá as condições da instituição financeira que processou o pagamento.

Brindes: Caso tenha recebido um brinde vinculado ao valor da compra e a devolução reduza o total abaixo do limite para ganho do brinde, é necessário devolvê-lo.

Exemplo: Compras acima de R$800 ganham um brinde. Se você comprou R$1.000 e devolveu R$500, o brinde deve ser devolvido.

Preencha o formulário de devolução clicando aqui.

 

Importante:

  • Peças feitas sob medida ou com alterações no modelo original não possuem troca ou devolução.
  • Peças adquiridas na promoções podem ser devolvidas com estorno do valor pago.
  • Para trocas de peças da promoções, será concedido um cupom no valor pago, independentemente do preço atual da peça.

 

Para dúvidas, entre em contato pelo nosso WhatsApp exclusivo: +55 51 99547-6771