Oferecemos as seguintes opções de frete para sua conveniência:
Você pode escolher a opção que melhor atenda às suas necessidades no momento da compra.
Para pedidos acima de R$599, oferecemos frete grátis!
Importante:
Para entregas internacionais, consulte a disponibilidade em nossos canais de atendimento.
O prazo de entrega varia conforme a região e o tipo de frete escolhido. Para consultá-lo, insira o CEP do endereço de entrega no carrinho antes de finalizar a compra.
Assim que seu pedido for enviado, você receberá um e-mail com:
Caso não receba este e-mail, acesse sua conta no site, vá até "Meus Pedidos" e copie o código para rastreamento diretamente no site da transportadora ou dos Correios.
Para reenvio, será necessário pagar um novo frete e o prazo original será reiniciado.
Pequenos imprevistos podem ocorrer. Caso seu pedido esteja atrasado, estamos à disposição para intermediar com a transportadora.
Acompanhe seu pedido pelo código de rastreamento para agilizar a resolução de possíveis problemas.
Caso haja atraso, entre em contato conosco. A transportadora ou Correios têm um prazo de até 7 dias úteis para análise e resposta. Durante esse período, será necessário aguardar o retorno da transportadora.
Se houver um extravio no percurso do seu pedido, não se preocupe!
Entre em contato conosco pelos nossos canais de atendimento informando a situação. Se tivermos a peça em estoque, realizaremos o reenvio sem custo. Caso contrário, será gerado um vale-compra no valor total para você utilizar em um novo pedido.
📞 WhatsApp: +55 51 99547-6771
📧 E-mail: [email protected]
Se você cadastrou o endereço incorreto ou incompleto, entre em contato imediatamente pelos nossos canais de atendimento com o número do pedido e os dados corretos.
Para informações sobre frete, prazos e envios, entre em contato:
📞 WhatsApp: +55 51 99547-6771
📧 E-mail: [email protected]
Boas compras! ❤️